Infraestrutura

Após solicitações do Prefeito Romildo Damasceno, Governo do Estado inicia reparos na Rodovia MA 034

Na tarde do último sábado (13), foi iniciada uma força tarefa para executar reparos na Rodovia MA 034. A operação está sendo realizada pelo Governo do Estado, após solicitações do Prefeito Romildo Damasceno. A ação é emergencial e paliativa, pois ainda haverá um recapeamento das rodovias, tanto da MA 034, quanto da MA 315, após o Governo do Estado realizar licitação para recuperação das vias.

“Todos nós sabemos do potencial da nossa cidade e trabalhar em infraestrutura é fundamental para que possamos crescer e desenvolver um trabalho sólido e eficiente”, disse o prefeito ao visitar a obra. Romildo Damasceno informa que está atento às demandas do município, as soluções nem sempre são rápidas quanto gostaria, mas sua equipe está empenhada em tornar Tutóia uma cidade cada vez mais digna de seu povo.

Mais em Infraestrutura