Finanças

A Procuradoria Geral do Município apresentou Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2017 em Audiência Pública na Câmara Municipal de Tutóia

A Prefeitura Municipal de Tutóia, através da Procuradoria Geral do Município, apresentou na tarde da última quarta-feira (31), o Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2017.  A Audiência Pública aconteceu na Câmara Municipal.  A iniciativa do Poder Executivo está de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina ao Poder Executivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, objetivando um bom desempenho da Execução Orçamentária, com transparência.  

A equipe de governo formada pelo Procurador Geral do Município, Tiago Cerqueira, pelo Contador do Município, Oriano Araújo e pela Controladora do Município, Olga Suely, apresentou o Relatório de Gestão Fiscal com demonstrativo de despesas com pessoal, orçamentos fiscais da Seguridade Social e Balanço Orçamentário. A audiência foi conduzida pelos vereadores Enilson do Nascimento e Nelinho Ribeiro. O vereador Raimundo Monteiro e o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia (SINSPUTSAMPAN) Elivaldo Ramos, fizeram uso da palavra e levantaram questionamentos durante a Audiência.

Fonte: SECOM 

Mais em Finanças


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507