Prefeito Romildo Damasceno recebe viatura policial para Tutóia

O prefeito Romildo Damasceno recebeu na manhã desta segunda-feira (04) uma viatura policial para Tutóia, a viatura foi entregue pelo governador Flávio Dino em São Luís. A nova aquisição vai ajudar na segurança e no trabalho preventivo da Polícia Militar. Romildo Damasceno ressalta que essa viatura é de grande importância para a cidade, pois reforça o trabalho que vem sendo feito em Tutóia, na questão da segurança pública.  O Prefeito esteve acompanhado do Sargento Marivaldo Filho e do Secretário Adjunto de Articulação Política do Governo do Maranhão, Ednaldo Neves. Essa é mais uma solicitação do prefeito que é atendida e que reforça a importância da parceria do Governo do Estado com o Município.

Fonte: SECOM