Infraestrutura

Prefeito Romildo Damasceno faz vistoria de recuperação de estrada realizada com recurso próprio do munícipio

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura deu inicio à recuperação da estrada que liga o povoado São Bento à Mutamba e Munguba. No último dia  20, o prefeito Romildo Damasceno esteve nos povoados fazendo vistoria  da estrada. A obra realizada com recurso próprio do munícipio é mais uma iniciativa que visa o crescimento e desenvolvimento.

Romildo Damasceno ressalta a importância de melhorar as estradas e facilitar os acessos no munícipio. O chefe do executivo afirma que o governo municipal está atento às demandas, que recebeu a prefeitura com estradas intrafegáveis e muitas inexistentes. Sua equipe segue fazendo o mapeamento das estradas em estado mais crítico e gradativamente essas situações serão resolvidas.

Fonte: Departamento de Comunicação

Mais em Infraestrutura