Agricultura

Prefeito Romildo Damasceno recebe patrulha agrícola para fortalecer e modernizar a agricultura familiar no município

Prefeito Romildo Damasceno esteve na última quinta-feira (01), em São Luis, para receber uma patrulha agrícola. A solenidade aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Roque. Romildo Damasceno esteve acompanhado do secretário de agricultura familiar, Samuel Moura, do chefe de gabinete, Agildo Teixeira e do secretário adjunto de articulação política do governo do maranhão, Ednaldo Neves.

O prefeito recebeu as chaves das mãos do governador Flávio Dino. A aquisição do equipamento foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zé Reinaldo. Essa iniciativa faz parte do plano de ação de crescimento e fortalecimento da agricultura familiar.  Romildo Damasceno comemorou a conquista do equipamento agrícola e afirma que esse foi só mais um passo em direção ao avanço e desenvolvimento da agricultura familiar no município.

Fonte: Departamento de Comunicação

Mais em Agricultura