Cidadania

Secretaria do Trabalho e Assistência Social promove campanha de proteção de crianças e adolescentes

A campanha de carnaval “Proteja nossas crianças e adolescentes da violência”, tem a proposta de estabelecer contato com a população, para que todos possam se mobilizar e enfrentar a exploração e abuso sexual, trabalho infantil e outros tipos de violência praticadas contra crianças e adolescentes. A campanha começa no próximo dia 05 e segue até o dia 13.    

Entre as ações da campanha estão distribuição de panfletos, abordagens e fiscalização. O incentivo à denúncia e a divulgação do DISQUE 100, são as bandeiras desta ação de cidadania, promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, através do CREAS. A campanha tem abrangência municipal e acontecerá em pontos estratégicos.

Se presenciar situação de risco com alguma criança ou adolescente, faça a denúncia através do DISQUE 100. O Conselho Tutelar de Tutóia fica na Rua Afonso Pena, nº 449, no centro.  A secretária trabalho e assistência social, Rosana Aquino, destaca a importância do engajamento da população nessa campanha e afirma que a equipe da secretaria do trabalho e assistência social tem se dedicado à promoção da cidadania e segue trabalhando pelo desenvolvimento social no munícipio.

 

Fonte: Departamento de Comunicação 

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507