Assistência Social

Secretaria do Trabalho e Assistência Social promove ação social em aterro sanitário

A Prefeitura Municipal de Tutóia, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realizou, na última terça-feira (6), uma ação social no bairro Nova Terra. O evento aconteceu próximo ao aterro sanitário (lixão). A secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Saúde, em parceria, garantiram gratuitamente aos moradores, corte de cabelo, consultas médicas, palestra com fisioterapeuta, teste rápido, manicure e acesso a roupas seminovas do brechó social.

Ainda foram distribuídos repelentes para os moradores que participaram da ação. Também foram realizadas inscrições em programas sociais. O prefeito Romildo Damasceno tem como uma das suas prioridades de governo, a promoção da cidadania.  A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social tem realizado importantes inciativas que tem o objetivo de promover ações que visam a inclusão social,  direcionadas a famílias e pessoas em situação de  vulnerabilidade social,  possibilitando o direito à assistência  social.