Esportes

A Prefeitura Municipal de Tutóia parabeniza o atleta Datinha pela conquista da Copa América de Beach Soccer 2018

Atleta da seleção tutoiense, Datinha é tricampeão da Copa América de Beach Soccer. O atacante participou de três vitórias consecutivas da seleção brasileira no campeonato. A decisão da Copa América, aconteceu em Lima, no Peru, neste sábado (10).  O Brasil venceu o Paraguai por 7 a 3, confirmando sua supremacia no continente.

O Prefeito Romildo Damasceno parabenizou o atleta tutoiense e ressalta que Datinha é uma grande referência no Beach Soccer, que inspira muitos jovens. Romildo Damasceno reafirma o seu compromisso com o esporte, reconhecendo sua função de inclusão social. Entre os incentivos ao esporte, proporcionados pelo governo municipal, está o Projeto Bolsa Atleta, que teve reconhecimento nacional e tem possibilitado que jovens atletas possam se dedicar  ao esporte.

Foto: Divulgação CBSB

Foto: Divulgação/Conmebol