Infraestrutura

Após solicitação do Prefeito Romildo Damasceno é iniciada operação de reparos na MA-034

As fortes chuvas que tem atingido o estado, tem causado danos às estradas e vias de acesso. A MA-034 apresentou buracos, que tem provocado transtornos à população. O Prefeito Romildo Damasceno solicitou à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) uma solução para o problema e o serviço já está sendo executado.

Equipes já estão trabalhando nos reparos da principal via de acesso à Tutóia. A Sinfra já iniciou a força tarefa para solucionar a questão dos buracos na estrada. Romildo Damasceno ressalta que tem investido e buscado parcerias para a melhoria de estradas e vias de acesso, por  saber da importância de estradas em bom estado, para a promoção do crescimento e desenvolvimento do munícipio.