Educação

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Tutóia IFMA abre inscrições para Curso Técnico em Agropecuária

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue avançando na melhoria da qualidade da educação no munícipio e investindo em qualificação profissional. A parceria do governo municipal com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) tem provocado impactos positivos na educação. A secretaria municipal de educação de Tutóia tem buscado investimentos e parcerias para promover uma educação cada vez mais digna no munícipio.

Serão abertas no próximo dia 11 de maio, as inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária. As inscrições podem ser feitas até dia 21/05/2018, das 08:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:00h, no colégio São Judas Tadeu. Serão ofertadas 100 vagas. Podem se inscrever alunos que já concluíram o ensino médio.

O prefeito Romildo Damasceno ressalta a importância da parceria da Prefeitura Municipal de Tutóia com o IFMA. Essa iniciativa tem como principal objetivo ampliar oportunidades educacionais. A Prefeitura tem responsabilidade com o espaço físico, bem como a manutenção deste espaço, pagamento de tutores presenciais, coordenador de polo, deslocamento de alunos para as aulas práticas e apoio logístico.

Maiores informações sobre o seletivo no portal do IFMA