Meio ambiente

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realiza reunião para composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável convida a todos para reunião para a nova composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente/CONDEMA. O encontro acontecerá no próximo dia 09 (quarta-feira), às 09:00h, no Salão Paroquial, rua Nazaré, nº 542, Centro.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ademir  Soares, ressalta a importância da participação da população nesse processo e afirma que o governo municipal segue trabalhando pela Preservação do Meio Ambiente. A participação de toda a sociedade é imprescindível para a conservação da natureza e manutenção dos recursos naturais.

Mais em Meio ambiente