Prefeitura Municipal de Tutóia na campanha de vacinação contra a gripe

O Ministério da Saúde, em parceria com a prefeitura municipal, realiza a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. A mobilização iniciada no último dia 23 de abril, seguirá até 1º de junho, sendo 12 de maio (sábado), o dia de mobilização nacional. A Secretaria Municipal de Saúde de Tutoia, preparou um intenso cronograma de trabalho para garantir o sucesso do Dia “D” da campanha.

A coordenadora da vigilância epidemiológica e imunização do munícipio, Tatiane Nahsan, ressalta a importância da participação da população para o sucesso da campanha e destaca o público alvo da iniciativa: Maiores de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, professores, gestantes, mães no pós parto, doentes crônicos, pessoas especiais e profissionais de saúde.

Em Tutóia, nesse sábado de mobilização, estarão funcionando das 08:00h às 17:00h, as unidades de saúde dos bairros: Barra, São José, Centro, Paxicar, Comum e o núcleo de vacinação. O Prefeito Romildo Damasceno, enfatiza a importância do município está alinhado com campanhas e afirma que sua equipe está preparada e motivada para prestar o melhor atendimento à população.

Fonte: Departamento de Comunicação, com informações do Ministério da Saúde.