Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno cumpre agenda positiva na sede do governo municipal de Tutóia

O Prefeito Romildo Damasceno segue cumprindo agenda positiva. Na última sexta-feira (11), o prefeito recebeu no gabinete municipal, logo pela manhã, auditores e técnicos do Tribunal de Contas do Estado - TCE/MA. Além do prefeito, a equipe foi recebida por secretários, assessores jurídicos, contábeis e controladoria. O governo municipal segue trabalhando com transparência e reafirmando seu compromisso com a gestão.

Ainda pela manhã, Romildo Damasceno recebeu membros do governo do estado, representado por Leonardo Cordim e Railton Salles. Os assessores trouxeram retorno de demandas solicitadas ao governo do maranhão pelo prefeito e reforçaram a importância da parceria entre governo municipal e estadual.

Já no período da tarde, Romildo Damasceno recebeu no gabinete, representantes de movimentos culturais, que apresentaram propostas de estímulo para o desenvolvimento da cultura em Tutóia.  Romildo Damasceno ressalta que valoriza e reconhece a importância da cultura e que as parcerias são fundamentais para que cada vez mais a cultura do munícipio seja apreciada e propagada.