Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno participa de solenidade de entrega de viatura para a Polícia Militar de Tutóia

Prefeito Romildo Damasceno esteve no último dia 12, em Barreirinhas, participando de solenidade do governo do estado, onde o governador Flávio Dino oficializou a criação da Superintendência de Turismo Lençóis e Delta. O equipamento que será estruturado em Barreirinhas irá promover descentralização das ações de desenvolvimento turístico em polos estratégicos para o turismo na região.

Romildo Damasceno recebeu das mãos do governador, as chaves do veículo Troller, uma viatura adequada para rondas comunitárias e outras ações de segurança. Na ocasião, Romildo Damasceno, que esteve acompanhado de sua equipe de governo, solicitou o aumento do efetivo policial em Tutóia. O prefeito municipal ressaltou a importância da parceria entre governo do estado e munícipio para o crescimento e desenvolvimento da cidade.