Esportes

Prefeito Romildo Damasceno firma parceria com a organização do Festival Esportivo de Tutóia 2018 - TriTutóia

A Prefeitura Municipal de Tutóia tem promovido ações e apoiado iniciativas que estimulam o esporte. O Prefeito Romildo Damasceno reconhece a importância do esporte. A prática esportiva vai além dos benefícios à saúde física, esporte também é uma ferramenta de inclusão social.

Nos dias 16 e 17 de junho, Tutóia sediará o TriTutóia. A competição terá provas de ciclismo, natação e corrida, além do triathlon. O evento que não tem fins lucrativos, tem o objetivo de estimular a praticas de exercícios, promoção da saúde física e mental, realizar ação ambiental além de promover as belezas naturais de Tutóia.

Para informações sobre inscrições os interessados devem entrar em contato através do telefone (98) 98491-4788.

Mais em Esportes