Prefeitura Municipal de Tutóia promove a campanha “Faça Bonito”

Dia 18 de Maio é o dia nacional de combate à exploração sexual infantil, é dia de conscientização e enfrentamento à violência contra criança e adolescente.

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação e apoio da Prefeitura Municipal de Tutóia, convida toda a população a participar da caminhada contra exploração sexual de crianças e adolescentes, que será realizada sexta-feira, dia 18 de maio.

A concentração será na Praça Getúlio Vargas a partir das 7:00h da manhã, a caminhada segue até a Praça de Eventos. A intenção da mobilização no dia 18 de maio é destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger crianças e adolescentes.

.