Prefeito Romildo Damasceno faz vistoria em obras de infraestrutura

A Prefeitura Municipal segue avançando em obras e infraestrutura em Tutóia. A melhoria de ruas, estradas e acessos, tem sido uma pauta constante no governo municipal. O Programa ‘Mais Asfalto’ do governo do estado, que foi solicitado pelo Prefeito Romildo Damasceno avança nas ruas de Tutóia.

Recentemente a pedido do governo municipal à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), a aponte do Paxicá, recebeu reparos, garantindo a segurança. A população já reconhece o impacto que o Programa ‘Mais Asfalto’ tem causado na cidade, que tem facilitado a mobilidade urbana.

No último dia 19, Romildo Damasceno esteve no Povoado Seriema, fazendo vistoria da obra da ponte, que está sendo realizada com recursos próprios do munícipio. É a prefeitura municipal de Tutóia avançando em obras e infraestrutura e promovendo o crescimento e desenvolvimento do munícipio.