Educação

Prefeito Romildo Damasceno faz vistoria em escola municipal que será entregue em breve

O Governo Municipal de Tutóia segue avançando e entregando à população obras e ações de infraestrutura. No último dia 17, o prefeito Romildo Damasceno, realizou vistoria na escola municipal Petronilia Melo Araújo, no Comum.  A unidade escolar foi construída de acordo com os padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e está recebendo os ajustes finais de acabamento.

A escola Petronilia Melo Araújo, será entregue à população, no próximo dia 1º de junho, às 09:00h. O colégio fica situado na Av. Principal, no Comum. Romildo Damasceno ressalta a importância de entregar essa escola à comunidade, é mais um investimento que irá beneficiar o povoado, proporcionando novas vagas. A Prefeitura Municipal de Tutóia segue investindo em melhorias para o crescimento e desenvolvimento do munícipio e educação é um dos principais caminhos.