Infraestrutura

Programa ‘Mais Asfalto’ avança nas ruas de Tutóia em parceria do governo do estado com o município

Em sua constante agenda positiva junto ao governo do estado, o prefeito Romildo Damasceno tem buscado melhorias e parcerias para a promoção do avanço do crescimento e desenvolvimento do munícipio. O Programa ‘Mais Asfalto’ foi mais uma das inúmeras iniciativas que Romildo Damasceno solicitou para a cidade.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), em parceria com a prefeitura municipal, segue realizando as obras nas ruas da cidade. Antes da obra ter início, o prefeito Romildo Damasceno acompanhou pessoalmente a equipe de engenharia, que  fez um mapeamento das ruas da cidade. O ‘Mais Asfalto’ é uma importante inciativa do governo Flávio Dino, que tem aumentado os índices de desenvolvimento do Maranhão.

Romildo Damasceno reforça a importância da parceria entre o munícipio e o governo do estado e destaca que tem se empenhado em buscar melhorias na área de infraestrutura da cidade. O governo municipal tem priorizado as ações que promovem o bem coletivo. A melhoria das vias públicas possibilita melhores condições de mobilidade, além de proporcionar um tráfego mais seguro.