Infraestrutura

Prefeitura de Tutóia segue realizando ação para melhoria no escoamento de água nas ruas

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue realizando ação para melhoria no escoamento de água nas ruas. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura estão em campo executando as obras. O sistema de drenagem pluvial irá auxiliar o escoamento das águas das chuvas e eliminar o acúmulo de água em ruas.

Essa é mais uma ação do governo municipal, que reforça o compromisso com a população. O prefeito Romildo Damasceno ressalta que tem se empenhado em buscar melhorias na área de infraestrutura da cidade. A Prefeitura Municipal tem priorizado as ações que promovem o bem coletivo. Para a melhoria da questão da mobilidade urbana, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), em parceria com a prefeitura municipal, segue com as obras do “Programa Mais Asfalto”.