Prefeitura Municipal de Tutóia segue realizando ações da campanha “Faça Bonito”

Prefeitura Municipal de Tutóia segue realizando ações da campanha “Faça Bonito”. Após a abertura da campanha no último dia 18, com a caminhada que marcou a abertura da campanha 2018, o governo municipal segue realizando ações para promover a campanha.  A iniciativa está sendo realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Secretaria  Municipal de Educação.

O objetivo da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Secretaria  Municipal de Educação e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social seguem com ações relacionadas à campanha, que incluem atividades nas escolas e palestras e encontros para a ampla divulgação dessa causa. As equipes são compostas por profissionais habilitados e aptos a  debater essa causa tão importante.