Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno assina Termo de Parceria para a instalação da MARANET em Tutóia

Prefeito Romildo Damasceno assinou Termo de Parceria para a expansão da Rede de Internet Gratuita do Maranhão (Maranet). A assinatura do termo ocorreu no último dia 29, no Palácio Henrique de La Rocque, com a presença do governador Flávio Dino, que assinou termo de cooperação com as empresas e os municípios que serão beneficiados.

A assinatura dos Termos de Cooperação Técnica foi feita entre a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) com provedores de internet habilitados e com as prefeituras dos municípios que receberão a Maranet. Tutóia receberá um ponto de wi-fi grátis e de alta velocidade. A área de alcance é de um raio de aproximadamente 400 metros de distância.

Romildo Damasceno comemora essa parceria e ressalta que esse é mais um benefício para a população, que agora terá um acesso mais democrático à internet.   É a prefeitura municipal de Tutóia buscando parcerias e trabalhando para o crescimento e desenvolvimento do munícipio.