Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada

A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada até dia 15 de junho. A secretaria Municipal de Saúde segue na Campanha Nacional de Vacinação. A coordenação da vigilância epidemiológica e imunização do munícipio, ressalta a importância da participação da população para o sucesso da campanha e destaca o público alvo da iniciativa: Maiores de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, professores, gestantes, mães no pós parto, doentes crônicos, pessoas especiais e profissionais de saúde.

Pessoas que fazem parte do público alvo, devem se dirigir até a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima de sua residência com seu cartão de vacinação. O Prefeito Romildo Damasceno, enfatiza a importância do município está alinhado com campanhas de saúde para prevenção de doenças e afirma que sua equipe está preparada e motivada para prestar o melhor atendimento à população.