Prefeitura Municipal de Tutóia realiza Feira Livre da Agricultura Orgânica

Após o sucesso da primeira edição da Feira Livre da Agricultura Orgânica, a prefeitura municipal de Tutóia realiza a 2ª edição da feira. No próximo dia 15 de junho a partir das 06:00h, na Av. Paulino Neves, em frente à Praça de Eventos. Essa é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, que segue avançando no crescimento e fortalecimento da agricultura familiar. O prefeito Romildo Damasceno ressalta que tem buscado soluções e realizado parcerias para proporcionar ações e iniciativas para o desenvolvimento da agricultura no município.

O secretário municipal de agricultura familiar, Samuel Moura, destaca que a secretaria municipal de agricultura, segue um plano de ações, entre as prioridades do plano, está oferecer aos agricultores familiares, justiça social no campo, realizar avanços nas políticas voltadas para o campo com programas de incentivo à produção e ao consumo criado para atender, principalmente, famílias em situação de insegurança alimentar, nutricional, emprego e renda.