Saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia em parceria com o Governo do Estado realiza consultas de diagnóstico do Glaucoma

O Governo do Maranhão em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar consultas de diagnóstico e tratamento do Glaucoma. A ação será no próximo dia 08 (sexta-feira), a partir das 14:00h, no Núcleo de Apoio à Família (NASF), localizado na Rua Prefeito José Veras, nº 200, Bairro Monte Castelo.

Entre os critérios de inclusão para primeiro diagnóstico e ser incluído no grupo de risco estão: Ser paciente acima de 40 anos, etnia negra e amarela, histórico familiar da doença, miopia e hipermetropia, além de diabetes tipo 2. O paciente deve apresentar xérox de identidade, cópia do cartão do SUS e comprovante de residência.