Cultura

Prefeitura Municipal de Tutóia apoia a Feirinha de Ecoturismo Cultural e Solidária - MEUS TERÉNS

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue apoiando iniciativas que promovem a cultura, desenvolvem a economia, gerando oportunidades e contribuindo para a identidade regional. No próximo dia 09, a partir das 16:00h, a Praça Getúlio Vargas, receberá a Feirinha de Ecoturismo Cultural e Solidária - MEUS TERÉNS. O projeto é uma iniciativa do Coletivo ECUSOL - Ecoturismo Cultural e Solidário.

O projeto tem como objetivo principal a realização semanalmente da Feirinha de Ecoturismo Cultural e Solidária MEUS TERÉNS, que acontecerá todos os sábados das 16h00 às 22h00 na Praça Getúlio Vargas no centro de Tutóia , com venda de produtos artesanais, comidas e bebidas típicas, vendas e trocas de livros, instrumentos musicais, Cds, Dvds, discos de vinil entre outros produtos alternativos, bem como apresentações culturais.

Mais em Cultura