Infraestrutura

Programa ‘Mais Asfalto’ avança em Porto de Areia em mais uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Tutóia

O povoado Porto de Areia está recebendo o programa Mais Asfalto. O programa é mais uma das inúmeras iniciativas que o prefeito Romildo Damasceno solicitou para a cidade.  A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), em parceria com a prefeitura municipal, segue realizando as obras no município. O ‘Mais Asfalto’ é uma importante inciativa do governo Flávio Dino, que tem aumentado os índices de desenvolvimento do Maranhão.

Romildo Damasceno reforça a importância da parceria entre o munícipio e o governo do estado e destaca que tem se empenhado em buscar melhorias na área de infraestrutura da cidade. O governo municipal tem priorizado as ações que promovem o bem coletivo. A melhoria das vias públicas possibilita melhores condições de mobilidade, além de proporcionar um tráfego mais seguro.