Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Tutóia segue atendendo demandas de iluminação pública nos bairros e povoados

Departamento de Iluminação Pública de Tutóia, segue atendendo demandas da iluminação pública.  De acordo com técnico responsável pela iluminação pública, Leonardo Conceição, é feito um planejamento de acordo com as solicitações da população e gradativamente as demandas são atendidas.

O secretário de obras e infraestrutura, Maurício Meneses, ressalta que o departamento de iluminação pública, tem se empenhado em resolver o problema da iluminação pública, que o trabalho realizado tem sido prejudicado por ações de vandalismo. O secretário solicita que caso alguém identifique algum ato de vandalismo, como quebra e retirada de lâmpadas dos postes, faça a denúncia.

Maurício Meneses informa ainda que a secretaria está à disposição da população e qualquer sugestão, reclamação ou denúncia deve ser encaminhada à secretaria de Obras e Infraestrutura, situada na Rua do Antigo Aeroporto, próximo à Arena Macedo. A manutenção da iluminação pública é mais um compromisso do Prefeito Romildo Damasceno com a população de Tutóia.