Saúde

Esclarecimento sobre o funcionamento da Unidade de Apoio de Saúde do povoado Baixão do Murici

A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia informa que a Unidade de Apoio de Saúde do povoado Baixão do Murici segue com seu funcionamento normal. Informação  divulgada,  afirmando que o posto seria fechado, não procede. A secretaria de saúde informa que o governo municipal está trabalhado para o melhoramento da unidade.

O prefeito Romildo Damasceno reforça o seu compromisso com a promoção de uma saúde de qualidade no munícipio. Sua equipe segue trabalhando para oferecer o melhor atendimento possível.  Entre os profissionais que atuam no citado posto estão, dois técnicos de enfermagem, uma enfermeira e uma médica. A Secretaria Municipal de Saúde está à disposição da população e segue trabalhando para promover uma saúde cada vez mais digna em Tutóia.