Cultura

Prefeitura Municipal de Tutóia reforça o seu compromisso com a cultura tutoiense e realiza o Arraial 2018

O Governo Municipal de Tutóia reconhece o valor e a importância da cultura. Apesar de todas as dificuldades e ter que se adequar ao limite de gastos da lei de responsabilidade fiscal, a prefeitura de Tutóia fez um criterioso planejamento para realizar o arraial 2018 da melhor forma possível. Alguns ajustes tiveram que ser feitos para a viabilização do evento.

Para a montagem da programação, foi lançado um edital aberto a todos. Os grupos culturais com interesse de participar do arraial 2018 tiveram a possibilidade de se cadastrar. As atrações culturais classificadas atenderam aos requisitos determinados no edital.  Essa foi mais uma iniciativa de ordenação do arraial.

Sabemos de toda a dedicação e comprometimento dos grupos culturais com a cultura tutoiense. Agradecemos a todos que estão contribuindo com seu talento e trabalho com a nossa tradicional festa. Além do apoio financeiro aos grupos culturas, estamos dando todo o suporte para que juntos possamos fazer uma bela festa. Agradecemos a todos que estão participando direta ou indiretamente do evento e reforçamos o convite á população para prestigiar o nosso tradicional arraial.

Confira a programação http://tutoia.ma.gov.br/

Mais em Cultura