Educação

Prefeito Romildo Damasceno firma parceria com o governo do estado e garante transporte escolar para o ensino médio no município de Tutóia

Prefeito Romildo Damasceno cumpre agenda positiva na capital do estado. Na última terça-feira (26), Romildo Damasceno firmou mais uma parceria que trará benefícios à educação em Tutóia. O transporte escolar para o ensino médio do município estava suspenso devido a falta de prestação de contas de gestões anteriores. Romildo Damasceno, em mais uma inciativa para buscar soluções para a questão da qualidade na educação em Tutóia, conseguiu reativar o convênio do transporte escolar para o ensino médio. A secretaria municipal de educação comemora esse feito e segue trabalhando para garantir uma educação cada vez mais digna no munícipio.