Cultura

Prefeito Romildo Damasceno acompanha os últimos preparativos para o Arraial de Tutóia 2018

A Prefeitura Municipal de Tutóia realizará o São João do Povo - Arraial de Tutóia 2018, de 29 de junho a 04 de julho. Na programação oficial, teremos apresentações culturais e atrações musicais. O governo municipal reforça o seu compromisso com a cultura e está realizando todos os esforços para que o São João do Povo - Arraial de Tutóia 2018 seja realizado da melhor forma possível.

O prefeito Romildo Damasceno ressalta a importância de celebrar o arraial, o impacto positivo que causa na promoção do turismo, na geração de oportunidades de trabalho e aquecimento da economia da região.  Visando o conforto e comodidade para o publico presente, Romildo Damasceno solicitou que uma arquibancada fosse instalada na Praça de Eventos, para que todos possam apreciar as apresentações.

Confira a programação http://tutoia.ma.gov.br/

Mais em Cultura