Cultura

Prefeito Romildo Damasceno prestigia apresentações culturais do Arraial de Tutóia - São João do Povo

O prefeito Romildo Damasceno tem prestigiado as apresentações do São João do Povo - Arraial de Tutóia 2018. No último domingo (01), o prefeito recebeu o deputado federal, Cléber Verde e o ex-prefeito da cidade de Codó, Zito Rolim. Cléber Verde e Zito Rolim fizeram questão de prestigiar o evento e parabenizar a cultura tutoiense por sua riqueza e tradição.

A Prefeitura Municipal de Tutóia realizará o São João do Povo - Arraial de Tutóia 2018 até o dia 04 de julho. Na programação oficial, estão apresentações culturais e atrações musicais. O governo municipal reforça o seu compromisso com a cultura e está realizando todos os esforços para que o São João do Povo - Arraial de Tutóia 2018 seja realizado da melhor forma possível.

O prefeito Romildo Damasceno ressalta a importância de celebrar o arraial, o impacto positivo que causa na promoção do turismo, na geração de oportunidades de trabalho e aquecimento da economia da região.  Visando o conforto e comodidade para o publico presente, Romildo Damasceno solicitou que uma arquibancada fosse instalada na Praça de Eventos, para que todos possam apreciar as apresentações.

Mais em Cultura