Prefeitura Municipal de Tutóia segue recuperando ruas da cidade

A Prefeitura de Tutóia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, continua com os trabalhos de recuperação de ruas da cidade. Essa semana a equipe da secretaria está trabalhando na recuperação do calçamento no cruzamento das ruas Bento Soares e Rua Nazaré.  A iniciativa faz parte de um plano de ação para garantir melhores condições no tráfego, além de oferecer maior segurança no trânsito.

O problema no local é antigo, na época das chuvas, com o acúmulo de água causava grandes transtornos à população. O governo municipal tem realizado constantes reparos nas vias públicas. Esse é mais um compromisso do Prefeito Romildo Damasceno com a população de Tutóia, que vem sendo cumprido, para proporcionar o crescimento e desenvolvimento da cidade.