Esportes

A Prefeitura Municipal de Tutóia parabeniza o atleta Eudin pela conquista da Copa Itália de Beach Soccer 2018

Atleta da seleção tutoiense, Eudin é bicampeão da Copa Itália de Beach Soccer. O jogador defendeu o DomusBet Catania e conquistou o bicampeonato italiano.  A decisão aconteceu no último domingo (08).   O Prefeito Romildo Damasceno parabenizou o atleta tutoiense e ressalta que Eudin é uma grande referência no Beach Soccer, que inspira muitos jovens.

Romildo Damasceno reafirma o seu compromisso com o esporte, reconhecendo sua função de inclusão social. Entre os incentivos ao esporte, proporcionados pelo governo municipal, está o Projeto Bolsa Atleta, que teve reconhecimento nacional e tem possibilitado que atletas possam se dedicar integralmente ao esporte.

Mais em Esportes