Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno segue buscando parcerias para o crescimento e desenvolvimento do município de Tutóia

Na última terça-feira (03), o prefeito Romildo Damasceno esteve em São Luis para a solenidade de entrega de uma motoniveladora. A máquina, também conhecidas como patrol, é usada para melhorar as estradas de terra. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção. A iniciativa tem o objetivo de  oferecer recursos e infraestrutura para incentivo ao desenvolvimento produtivo do estado.

Romildo Damasceno ressalta a importância da parceria entre o munícipio e governo do estado. A máquina motoniveladora é mais uma conquista que proporcionará incentivo ao desenvolvimento produtivo de Tutóia. As motoniveladoras reforçam a manutenção das vias urbanas e nas estradas vicinais, que são fundamentais para o deslocamento das pessoas e escoamento da produção, sobretudo da agricultura familiar, afirma o governador Flávio Dino.