Meio ambiente

Prefeitura Municipal de Tutóia realiza campanha Cidade Limpa

Secretaria Municipal de Meio Ambiente segue realizando um intenso trabalho  na ação de limpeza e coleta de lixo na cidade. A questão da limpeza pública em Tutóia, tem recebido atenção especial do governo municipal. A coleta de lixo acontece de segunda a sábado, tem apresentado resultados e recebido reconhecimento da população.

A coleta de lixo segue um cronograma e a população deve colaborar colocando o lixo para a coleta de acordo com o horário que o carro passa em sua rua.  A coordenação do Departamento de Limpeza Pública ressalta que o lixo não deve ser colocado para coleta aos domingos. O departamento também recomenda que não seja colocado na rua lixo durante a noite, tendo em vista que atrai bichos e esse lixo geralmente amanhece revirado e espalhado pelas ruas. A manutenção da cidade limpa precisa do envolvimento de todos.

A limpeza pública da cidade é um compromisso do governo Romildo Damasceno, que vem sendo realizado com um intensivo plano de ação para manter a cidade limpa. A coordenação do Departamento Municipal de Limpeza Pública ressalta que para a manutenção da cidade limpa é necessária a colaboração da população.

Mais em Meio ambiente