Cultura

A Prefeitura de Tutóia firma parceria com o grupo IAWER e a apresentação de hoje do espetáculo “A Loja das Maravilhas Naturais” terá entrada liberada

O grupo de Teatro IAWER de Tutóia tem realizado um importante trabalho na área da cultura na cidade. Além de engajar jovens na arte teatral, o grupo tem se destacado em apresentações e recebido reconhecimento.  O IAWER esta trabalhando no espetáculo “A Loja das Maravilhas Naturais”. A peça conta a história de três árvores floradas que se aventuram em uma missão, a grande missão 7-3-0-3, que é levar a primavera ao Piauí. O texto é de Benjamim Santos e a direção é de Veronica Damasceno e Jaílson Constantino.

O prefeito Romildo Damasceno reconhece e importância da cultura e seu papel social. O governo municipal apoia e incentiva a valorização e a difusão das manifestações culturais, por acreditar que cultura também é dispositivo de formação. O governo municipal tem um cronograma de eventos culturais importantes para a cidade e segue trabalhando para que as manifestações artísticas sejam cada vez mais reconhecidas e apreciadas pela população.  Como parte de iniciativas para o incentivo à cultura, o espetáculo de hoje (20/07), que acontecerá no Salão Paroquial, às 19:00h, terá entrada liberada, com o incentivo da Prefeitura Municipal de Tutóia.

Mais em Cultura