Lisandro Santos é o novo Procurador Geral do Munícipio de Tutóia

A Prefeitura Municipal de Tutóia tem novo procurador. O advogado Mauro Monção, deixa o cargo, após ser convocado para assumir a procuradoria do munícipio de Luís Correia, no Piauí, onde foi aprovado em concurso público.  Lisandro Santos, advogado que já integrava a equipe jurídica da prefeitura, assume a procuradoria geral do município. O prefeito Romildo Damasceno deu as boas vindas a Lisandro Santos e ressaltou a importância do trabalho realizado pela procuradoria.

Lisandro Santos irá representar o município de Tutóia judicial ou extrajudicialmente. Prestará assessoria jurídica às atividades da prefeitura. Continuará assegurando que todos os procedimentos estão de acordo com a legislação. Acompanhará os processos administrativos internos, e os projetos de lei em que a prefeitura está trabalhando. Essas são algumas das atribuições do procurador geral do munícipio.