Prefeitura de Tutóia realiza vistoria de quadras poliesportivas no munícipio

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue fazendo vistorias nas quadras poliesportivas do munícipio.   Equipe de profissionais do governo municipal, composta por técnicos e engenheiros, estiveram nas quadras da Sede, Seriema, Jardim e Bom Gosto. A equipe identificou que as quadras já estão há vários anos sem a devida manutenção, o que compromete a utilização do espaço com conforto e segurança.

Após as vistorias, os profissionais fizeram um relatório com os reparos necessários e as ações já estão em processo licitatório. A prefeitura reconhece  que a manutenção e restauração das quadras, são importantes para as práticas esportivas, realização das atividades físicas e de lazer para a promoção da saúde. O prefeito Romildo Damasceno reforça o seu compromisso com a população e segue trabalhando por melhorias para o munícipio.

Mais em Cultura