Assistência Social

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social oferece assistência judiciária gratuita para a população de baixa renda

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social esta ofertando atendimento jurídico na sede da Secretaria, que fica na Av. Paulino Neves, ao lado do Restaurante Popular.
O advogado Fernando Amaral presta serviço de forma gratuita, todas às quartas-feiras, as pessoas de baixa renda que não tem condições de pagar por um advogado particular.
O prefeito Romildo Damasceno ressalta que sua gestão esta focada em garantir segurança e defesa social às pessoas que mais precisam, e que esta trabalhando para fazer com que todos os serviços da administração publica funcionem com fluidez em beneficio da população.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação