Agricultura

Nesta sexta-feira, dia 14, será realizada mais uma feira da Agricultura Familiar pela Prefeitura Municipal de Tutóia. Participe!

A Secretaria Municipal de Agricultura realizará no período da manhã, das 08 às 11 horas desta sexta-feira, dia 14, na Av. Paulino Neves, a Feira da Agricultura Familiar de Tutóia.
A feira reúne produtores do município com seus produtos procedentes da agricultura familiar. O governo municipal vem incentivando a agricultura local, para gerar renda para as famílias e fortalecer a economia do município.

Um dos objetivos da feira é também incentivar a participação dos fornecedores, além de criar espaço favorável de comércio para os pequenos produtores. Aumentar a renda familiar e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, por meio da produção e comercialização de produtos da agricultura familiar. Além de oferecer mais uma opção para a população ter acesso a produtos locais.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação