Infraestrutura

Prefeitura Municipal promove recuperação da Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro Paxicá

A Prefeitura Municipal de Tutóia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura promovem a recuperação da Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Paxicá que antes era um areal intrafegável que impossibilitava a circulação de veículos sem tração 4x4.
A iniciativa faz parte de um plano de ação para facilitar os acessos e melhorar a questão da mobilidade no munícipio. A ação reforça a manutenção das ruas e estradas vicinais, que são fundamentais para o deslocamento das pessoas e causa impactos positivos na localidade e região.
O prefeito Romildo ressalta a importância de melhorar as estradas e facilitar os acessos no munícipio. O chefe do executivo afirma que o governo municipal está atento às demandas, que recebeu a prefeitura. Sua equipe segue fazendo o mapeamento de ruas e estradas em estado mais crítico e gradativamente essas situações serão resolvidas. Romildo Damasceno reforça que os desafios são grandes, mas segue empenhado em trabalhar cada vez mais em obras de infraestrutura no município.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação