Cidadania

Prefeitura de Tutóia e iniciativa privada se reúnem para tratar de questões que envolvem as agências bancárias e os impactos diretos no turismo local

Na tarde da última sexta-feira, 14/09, foi realizada uma reunião na Semed de Tutóia, com presença do Prefeito Romildo Damasceno, da secretária de Turismo, Fernanda Souza, do gerente do Banco do Brasil, Marcio Tanaka, do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Daniel Vieira, do presidente da ATRATUR (Associação do Trade Turístico de Tutóia), Patrick Oliveira, empresários e representantes do setor turístico do município. 

A reunião foi uma iniciativa da Secretária, Fernanda Souza, visando debater sobre as questões que envolvem agências bancárias e os impactos diretos no turismo local. “A ideia é propor junto com todos os envolvidos do setor, soluções, visando melhorar os serviços e a comodidade da comunidade local e dos visitantes. Enfatizou a Secretária.

O prefeito Romildo Damasceno, discorreu sobre a parte do poder público, destacando a limpeza da cidade, melhorias na infraestrutura e segurança pública. “Estamos realizando um conjunto de ações que melhoram o aspecto da cidade e influenciam diretamente no setor turístico.” Frisou Romildo. 

O prefeito apresentou também, alguns projetos que estão previstos para serem desenvolvidos, como reforma e ampliação dos cais da cidade, mercado público e praças. O gerente do Banco do Brasil, Marcio Tanaka, falou sobre a logística de funcionamento dos caixas eletrônicos, ficando acordado entre os presentes, algumas medidas e soluções, objetivando minimizar os impactos na economia durante os fins de semana, feriados e férias.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!