Cultura

Prefeitura Municipal de Tutóia apoia a Feirinha de Ecoturismo Cultural e Solidária - MEUS TERÉNS

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue apoiando iniciativas que promovem a cultura e desenvolvem a economia, gerando oportunidades e contribuindo para a identidade regional. Neste sábado, dia 22 de Setembro, a partir das 18h00m, a Praça Getúlio Vargas, receberá a Feirinha de Ecoturismo Cultural e Solidária - MEUS TERÉNS. O projeto é uma iniciativa do Coletivo ECUSOL - Ecoturismo Cultural e Solidário.
O projeto tem como objetivo principal a realização semanalmente da Feirinha de Ecoturismo Cultural e Solidária MEUS TERÉNS, que acontecerá todos os sábados das 16h00 às 22h00 na Praça Getúlio Vargas no centro de Tutóia , com venda de produtos artesanais, comidas e bebidas típicas, vendas e trocas de livros, instrumentos musicais, Cds, Dvds, discos de vinil entre outros produtos alternativos, bem como apresentações culturais.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação

Mais em Cultura