Infraestrutura

Prefeito Romildo Damasceno faz acompanhamento das obras de pavimentação asfaltica do ramal de acesso ao povoado Seriema

Prefeito Romildo Damasceno esteve no povoado Seriema, acompanhando a visita técnica dos engenheiros da Secretaria Estadual de Infraestrutura e da empresa Athos Construções LTDA, que estavam avaliando o terreno da estrada de 3 quilômetros que do acesso à localidade pela MA-315.
O projeto de pavimentação asfáltica do ramal do povoado Seriema foi um compromisso do prefeito Romildo Damasceno juntamente com o deputado federal Cleber Verde, que se comprometeram em fazer com recursos de emenda parlamentar e com o apoio do Governo do Estado a tão sonhada estrada de asfalto, tanto desejada pelo povo de Seriema.
Os engenheiros Raimundo Jansen, Antonio Luzimar e Felipe Castro são os responsáveis pelo serviço que esta sendo executado. O prefeito Romildo esta acompanhando o andamento dos serviços da empresa e fiscalizando a obra para garantir que o serviço seja executado conforme o projeto, da forma que foi compromissado com a população.

Fonte: Secom Tutóia