Prefeitura Municipal de Tutóia promove a segunda edição da semana do idoso

A Prefeitura Municipal de Tutoia? promove a semana do idoso. A ação conta com uma programação para a promoção da cidadania e valorização do idoso.
No dia 02/10 deu-se início a semana de comemoração ao público da terceira idade com a missa celebração ecumênica no Salão Paroquial da Igreja Matriz, onde houve o acolhimento dos idosos e seus familiares juntamente com a equipe da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e com representatividades municipais.
No dia 3/10, quarta-feira, também no Salão Paroquial, houve uma palestra sobre o Estatuto do Idoso e seus direitos com a equipe da Assistência Social e em seguida aconteceu um momento de beleza.
No dia 23 de outubro, no encerramento da campanha, será promovido o Baile de Máscaras para os idosos, seus familiares e amigos, na AABB, a partir das 18h.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação