Servidor

Nota sobre o pagamento dos servidores da Administração, Assistência Social, Educação e Saúde

A Prefeitura Municipal de Tutóia efetiva pagamentos das folhas da Saúde, Assistência Social e Administração.
O pagamento dos servidores da Educação foi efetivado para os 60% dos efetivos, estando o pagamento dos 40% dos servidores comissionados previsto para o dia 17 de outubro de 2018.

A Prefeitura Municipal de Tutóia informa que o transtorno gerado se da à diminuição dos repasses federais para as prefeituras de várias cidades do Brasil. Mas que com responsabilidade e eficiência o setor financeiro conseguiu quitar este pagamento empregando recursos próprios, provenientes da receita dos tributos pagos a Prefeitura Municipal de Tutóia junto ao último repasse recebido.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação

Mais em Servidor