Meio ambiente

Equipe de fiscais da Prefeitura Municipal de Tutóia fizeram vistoria sobre limpeza e poluição sonora no local da instalação do Circo Mirador

Nesta manhã de quarta-feira, dia 17 de outubro, a equipe de fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, esteve no Estádio Municipal Merval do Trano, local onde será montado o Circo Miraculos, na ocasião os mesmos discutiram a importância do sobre o ambiente agradável para o público e abordaram o tema limpeza. O responsável do pelo circo ressaltou a sua preocupação referente à limpeza, e reafirmou a parceria juntamente com a Prefeitura Municipal de Tutóia, disse ainda que o objetivo do mesmo é junto com a prefeitura dispor de laser e alegria para população tutoiense.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação

Mais em Meio ambiente