Cidadania

Prefeitura Municipal de Tutóia realiza ação Projeto Criança Feliz em alusão ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Tutóia promoveu nesta quarta-feira, dia 17 de outubro o Projeto Brincadeira de Criança, desenvolvido pelas secretarias municipais da administração do prefeito Romildo Damasceno.
A ação aconteceu na Praça de Eventos de Tutóia, e reuniu centenas de pessoas que participaram acompanhados de seus pequenos. O Projeto tinha como objetivo proporcionar diversão e alegria para as crianças de nossa cidade, com brincadeiras, oficinas, pintura em rostos e distribuição de brinquedos.
O prefeito Romildo Damasceno, que articulou a realização do projeto com as Secretarias de governo esteve no evento e disse que foi uma satisfação muito grande proporcionar essa ação em alusão ao Dia das Crianças, pois sabe que infelizmente muitas delas não tiveram a oportunidade de ter acesso há um brinquedo. “ Esse evento que tem o objetivo de levar alegria para as crianças é o mínimo que nós podemos fazer por essas crianças, e com fé em Deus, em dezembro, no natal iremos fazer muito mais e continuar proporcionando alegria para essas crianças”.

Fonte: Departamento Municipal de Comunicação